quarta-feira, 16 de abril de 2008

CURSO BÍBLICO


Conhecer as Escrituras é se aproximar de Cristo. O contrário também é verdade: "ignorar as Escrituras é ignorar a Cristo". Somente se aproximando da Sua Palavra, é que o homem tem condições de se apropriar da graça e do amor de Deus.

É com este intuito, que oferecemos aos internautas a oportunidade de fazer um Curso Bíblico pela internet.

Com um conteúdo muito simples, de linguagem acessível a todos, o Curso Bíblico que ora iniciamos pretende fornecer uma visão ampla do projeto de Deus consignado nas Escrituras, utilizando, para isso, diversos recursos disponíveis.

Este curso se desenvolverá através de Módulos e conceitos de aprofundamento.

Cada módulo será desenvolvido através de textos, questionamentos e contará com gráficos, mapas e conceitos de aprofundamento que estarão interligados ao texto-base do módulo. Além disso, disponibilizaremos pequenos vídeos que serão, na medida do possível, utilizados para fixar determinado assunto.

Outro recurso disponibilizado pelo Curso Bíblico será a inter-ligação entre o conteúdo apresentado e outros artigos e sites relacionados ao tema.

Desejo a todos bons estudos.


A Paz do Senhor Jesus!!!

9 comentários:

giu peixoto disse...

gostaria de me aprofundar na palavra de Deus.

giu peixoto disse...

gostaria de me aprofundar na palavra de Deus

Lady Dark disse...

como posso fazer essee curso?

Ψ StéèH disse...

OLá..
Como é feita a inscriçao par o Curso Bíblico?

Unknown disse...

Ola, como faço para fazer o curso bíblico catolico?
sou catolica e me interessei pelo curso.
Obrigada
Jaqueline

Unknown disse...

gostaria de receber informação sobre esse curso. Faço parte de circulos biblico e gostaria de fazer um curso sobre biblia.

Unknown disse...

é interessante estar por dentro da verdade q é apalavra de deus,estou numa grande espectativa.

Olga Taniza disse...

Oi tudo bem?
Me Chamo Olga Taniza, como faço para fazer o curso biblico??

Valfredo disse...

Valfredo.

Tenho muita vontade de fazer um curso bíblico e me aprofundar mais, leio a bíblia diariamente e seria muito bom tirar algumas duvidas.

11 de maio de 2011.