quarta-feira, 16 de abril de 2008

COMENTÁRIO DE APROFUNDAMENTO: A GRAÇA

O Que é a Graça de Deus?

CATECISMO DA IGREJA CATÓLICA (par. 1996)
Nossa justificação vem da graça de Deus. A graça é o favor, o socorro gratuito que Deus nos dá para responder a seu convite: tornar-nos filhos de Deus (João 1,12-18), filhos adotivos(Rm 8,14-17), participantes da natureza divina (2Pd 1,3-4), da vida eterna (João 17,3)

8 comentários:

Anônimo disse...

Sou Catolica, estou aposentando e gostaria de trabalhar na igreja, mas para isso necessito de maior conhecimento, por isso desejava muito fazer um Curso Biblico Catolico, para melhor difundir a palavra de Deus . Almerinda Maria de Souza Lemos-Resplendor MG

joaobatista de freias disse...

sou catolico sou cursilhista e gostaria muito de aumentar meus conhecimentos para ajudar minha igreja dar palestras desejo muito fazer um curso biblico nao sou muito bom no computador mais estou aprendendo devagar Joao Batista de Freias-Sao Simao Goias.

joaobatista de freias disse...

sou catolico gostaria muito de fazer um curso biblico para melhorar meus conhecimentos e ajudar a minha igreja com palestras em cursilhos e demais reunioes nao tenho muita leitura mais tenho muita fe em Deus Joao Batista de Fretas-Sao Simao Goias.

Unknown disse...

Ola!
Sou católica, trabalho na igreja caólica e queria aumentar meus conhecimentos para melhor exercer esse meu trabalho evangelisador!
Um abraço fraterno!!!

Unknown disse...

Sou Católica e gostaria de fazer o estudo bíblico para aumentar meu conhecimentos e assim me sentir mais perto de Deus.Que a paz de Nosso Senhor e o amor de Maria esteja sempre com todos. Amem!

santidade disse...

SOU CATÓLICA QUERO FAZER O CURSO PARA CONHECER MAIS A JESUS E SUA PALAVRA. QUE A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA COM TODOS.IZOLDA QUEIROZ RODRIGUES DE FRUTAL-MG

Roque. disse...

Eu sou católico e acredito muito no catlicismo, porém tenho pouco conhecimento teológico e queria muito de me aprofundar no doutrina divina.

Roque. disse...

Sou crente na fé católica, porém gostaria de me aprofundar na palavra de Deus e seguir seus mandamentos. agoro precisso de tudo passo a passo.